Arrepio Produções
FacebookInstagramWhatsAppTwitterYouTube

Notícias

Gangs Of Old Ladies :Confira o novo single "Raped By Ghosts" (Metal Extremo)

Segunda-feira | 6 de setembro de 2021
por Romulo Carlos de Sousa

A extrema loucura do metal continua com Gangs of Old Ladies voltando à mesa com seu novo single "Raped by Ghosts". Como todas as faixas da banda, esta é baixada gratuitamente de sua página do Facebook com uma novela de terror correspondente. Com base na história de um personagem vil que tem desejos e gostos por gratificação sexual sombria, ele adquire uma pulseira fabulosa que, segundo rumores, contém as almas de vários perversos e ladrões sexuais desprezíveis, incluindo o famoso "Marquês de Sade" amarrado dentro; mas ele inconscientemente consegue mais do que esperava e isso rapidamente se torna uma história trágica e distorcida de remorso e arrependimento que leva a uma conclusão inevitável ...
 
O guitarrista principal da banda, David Andersson, do Soilwork, não estava disponível para esta faixa devido a conflitos de agenda, então a banda procurou seu amigo de longa data, o lendário Joe Haley do Psycroptic! Haley apresentou uma mistura absolutamente alucinante de pistas e ritmos contrários; criando uma verdadeira obra-prima do metal em seu rastro. Com o contexto fantasmagórico da faixa, a banda também fez com que seu conhecido Clemens Wijers, dos mestres do black metal Carach Angren, escrevesse e executasse a pequena introdução impressionante e macabra que apenas slithers escrevem desde o início da faixa. Mudanças de tempo, reviravoltas vocais e trabalho de guitarra absolutamente incrível de Joe Haley e do compositor principal Simon Unknowne tornam esta faixa incrivelmente única e prova além de comparação que a banda está em um estado de fluxo constante que faz com que os fãs voltem para mais pedaços de novo e sabores de metal de terror bizarros. Confira o novo clipe de música aqui:
 
https://youtu.be/8fybOUiLuzg
 
 
Esta é uma faixa que você definitivamente tem que ouvir por si mesmo se você está no negócio do metal. O vocalista e autor da novela Jekyll Jones afirma "Esta oportunidade de trabalhar com Joe apenas mostrou a versatilidade e o som único que temos a oferecer. Como um grande fã de contraste, acho que essa faixa é incrível e, honestamente, é apenas o começo! Planejamos trazendo nossos estilos originais e estilos de fantasia de terror sombrio para o mundo da música nos próximos anos! "
 
Paul Murphy da Utopia Records diz "MAIS PESADO DO QUE MERDA DEMÔNIO E DUAS VEZES MAIS Saboroso !!!
 
A banda já começou a trabalhar em seu próximo single com David Andersson já lançando guitarras e no início de agosto a decisão foi feita para o contraste permanente com o infame louco solo de bomba de mergulho Rick "Razor" Rozz (ex-Death / Massacre) se juntando à banda em tempo integral como um segundo guitarrista principal!
"Temos esses pontos turísticos para mostrar a você!"
 
 
DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS
VÁ TODO O PORCO E VERIFIQUE O HORROR NOVELLAS!
 

 

Fonte: Zach/Metal Devastation

 

Outras Notícias

© 2009-2021 - Arrepio Produções - Patos de Minas - MG
itsit.es