Arrepio Produções
FacebookInstagramWhatsAppTwitterYouTube

Notícias

STRIKER não está morto! Eles apenas têm um "desejo de morte" e é um novo single!

Quarta-feira | 20 de outubro de 2021
por Romulo Carlos de Sousa

A potência canadense do heavy metal STRIKER está de volta da sepultura!
 
Com os rumores correndo soltos de que a banda iria parar depois que eles postaram uma imagem intitulada "RIP Striker 2007-2021" em suas redes sociais no início desta semana. Os premiados shredders estão animados em revelar que tudo não passa de uma postagem ambígua que fez os fãs especularem sobre o futuro da banda e foi feita para prepará-los para a nova música.
 
“Estamos finalmente prontos para compartilhar nosso novo single Deathwish. Inspirado pelo AOR dos anos 80 com um toque moderno, Deathwish é um banger de heavy metal que mal podemos esperar para tocar ao vivo em breve! ” acrescenta o vocalista Dan Cleary.
 
O single é o primeiro gostinho de novas gravações desde o lançamento do álbum "Play To Win", vencedor do prêmio Juno, em 2018, sendo a faixa introdutória de Striker com o novo baterista Jonathan Webster e o baixista Pete Klassen que se juntaram à banda em 2019.
 
"Deathwish" pode ser ouvido nos seguintes links:
 
YouTube: https://youtu.be/z-Q9NL2fZaQ
 
Spotify: https://spoti.fi/3nd6zju
 
Como notícia adicional, Striker foi escalado para abrir o Unleash The Archers em sua turnê européia em novembro, que foi recentemente anunciada como cancelada. A banda promete que haverá shows ao vivo nos cartões para eles em 2022, com atualizações do show a serem compartilhadas quando confirmadas.
 
 
 
 
Campeões na mistura de heavy metal clássico, hard rock e hair metal dos anos 80, Striker tem feito hinos shredtacular desde 2007. A banda fez várias turnês pela Europa e América do Norte, juntamente com participações em festivais em 70.000 toneladas de metal, Bang Your Head Festival ( Alemanha), e mais para adicionar aos seus quase 1000 shows realizados em sua carreira de mais de uma década. A banda foi homenageada com vários prêmios de Melhor Álbum em seu país de origem, Canadá, do JUNO Awards, Western Canadian Music Awards e Edmonton Music Awards. Desde o seu início, Striker lançou seis álbuns de estúdio Eyes in the Night (2010, Iron Kodex), Armed to The Teeth (2012, Napalm), City of Gold (2014, Napalm), Stand in the Fire (2016, Record Breaking) , Striker (2017, quebra de recorde) e Play to Win (2018, quebra de recorde).
 
Para mais informações:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: ASHER MEDIA

 

Outras Notícias

© 2009-2021 - Arrepio Produções | Patos de Minas/MG
itsites