Arrepio Produções
iTSITES Tecnologia
FacebookTwitterYouTube

Notícias

LIBERATION FESTIVAL 2017 divulga programação oficial do evento

Segunda-feira | 19 de junho de 2017
por Romulo Carlos de Sousa

Já começou a contagem regressiva para o LIBERATION FESTIVAL 2017! A organização do evento revelou os tão aguardados horários das atrações que vão se apresentar, no próximo dia 25 de junho, no Espaço das Américas, em São Paulo.
 
Reunindo grandes nomes do cenário do heavy metal mundial como o lendário King Diamond (DEN), Lamb of God (EUA), Carcass (UK), Heaven Shall Burn (ALE) e Test (BRA) em uma única data, o LIBERATION FESTIVAL 2017 vai atrair fãs das mais diversas localidades do Brasil e inclusive do exterior como Argentina, Peru, Colômbia, Paraguai e Chile. Serão aproximadamente mais de 7h de atividades ininterruptas.
 
Confira abaixo a ordem das exibições e horários do LIBERATION FESTIVAL 2017, que traz uma nova proposta de entretenimento, baseada na diversidade dos artistas, além de contar com superprodução digna dos grandes festivais da Europa e EUA.
Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda na bilheteria do Espaço das Américas, pelo site da Ticket 360 (https://www.ticket360.com.br/evento/6568/liberation-festival-2017-com-king-diamond), pelo telefone (11 2027-0777) e pontos autorizados pela empresa. Mais informações no serviço abaixo.
 
Confira o video promocional do LIBERATION FESTIVAL 2017 em https://www.facebook.com/liberationmcofficial/videos/2279523182273890.
 
O cultuado artista dinamarquês King Diamond, conhecido pela sua grande dinâmica vocal frente ao grupo Mercyful Fate, traz exclusivamente ao Brasil, imperdível superprodução, tendo no repertório a execução do histórico álbum “Abigail” (1987) na integra.
 
King Diamond, uma das figuras mais emblemáticas da história do heavy metal, é uma das atrações internacionais mais pedidas pelo público brasileiro desde o seu retorno aos palcos em 2012. O músico é influência direta na formação de diversos artistas importantes como Metallica, Slayer, Megadeth, entre outros.
 
Sua primeira e única passagem pelo Brasil aconteceu em 1996, com a dobradinha Mercyful Fate & King Diamond, no festival Monsters of  Rock. Depois disso, muitas renomadas produtoras e outros grandes festivais tentaram traze-lo de volta ao país, mas sem sucesso.
 
Porém, 11 anos após sua estreia, a Liberation Music Company está finalmente proporcionando aos fãs brasileiros conferir a performance, que encantou os principais festivais da Europa e diversas cidades dos EUA.
 
Já o poderoso Lamb of God é um dos maiores nomes do metal mundial na atualidade e precursor da chamada “New Wave of American Heavy Metal”. Após chegar no topo da Billboard ao vender milhões de álbuns, ser indicado várias vezes ao Grammy Awards e tocar nos maiores festivais do mundo como o Rock in Rio 2015, Randy Blythe (vocal), Mark Morton (guitarra), Willie Adler (guitarra), John Campbell (baixo) e Chris Adler (bateria) devem atrair o seu fidelíssimo rebanho para conferir uma das últimas apresentações da turnê promocional  do álbum “VII: Sturm und Drang” (2015) e do EP “The Duke” (2016) para um set matador. Após isso, a banda cogita uma breve, mas merecida pausa na carreira.
 
Depois de muitos rumores sobre uma nova pausa na carreira, a lendária banda britânica Carcass, um dos principais representantes do metal extremo mundial, chutou todas as especulações aos ares e retorna ao Brasil com forma máxima. Quatro anos após bem-sucedida passagem pelo país, Jeff Walker (vocal/baixo), Bill Steer (guitarra/vocal), Daniel Wilding (bateria) e Ben Ash (guitarra) estão ainda mais aniquiladores e prontos para estremecer, mais uma vez, a capital paulista com a turnê do elogiado álbum “Surgical Steel” (Nuclear Blast). Este trabalho estreou na 41º posição na Billboard 200 e alcançou as paradas do Reino Unido (4º), Suécia (4º), Finlândia (6º), Alemanha (10º), Irlanda (15º), Áustria (24º) e Japão (36º).
 
 
Com o prestigio de ter realizado importante série de exibições pela Europa ao lado do Korn e Hellyeah, a banda alemã Heaven Shall Burn finalmente vai desembarcar na América do Sul para promover o poderoso novo álbum “Wanderer” ( 2016 – Century Media Records). A performance de Maik Weichert (guitarra), Alexander Dietz (guitarra), Marcus Bischoff (vocal), Eric Bischoff (baixo) e Christian Bass (bateria) sela a estreita relação de amizade entre os músicos e a Liberation Music Company que sempre esteve à frente de todas as turnês deles na América do Sul.
 
 
O representante nacional do LIBERATION FESTIVAL 2017 é o Test, um dos mestres da cena death/grindcore sul-americana. Formado em 2010 por ex-membros de importantes bandas do  underground paulista como ARE YOU GOD? e D.E.R., o dueto iniciou as suas atividades e ficou conhecido com uma abordagem guerreira, atrevida: a banda costumava estacionar uma Kombi com todo o seu equipamento na porta de grandes casas  em dias de shows de bandas como Slayer, Anthrax, Testament, etc apresentando-se na rua para o público que estava nas filas. Esta performance celebrará a impressionante marca de 500 shows da dupla, 150 dos quais divulgando o seu último álbum, “Espécies” (2015).
 
 
A Liberation Music Company é uma das produtoras de shows, que mais crescem na América Latina. A agência já coordenou cerca de 150 turnês continentais, envolvendo algumas das maiores bandas do mundo, em seus respectivos estilos, como Garbage, Dream Theater, Bring Me The Horizon, Bullet For My Valentine, Mighty Mighty Bosstones, Steven Wilson, Lamb of God, Exodus, Testament, Lacuna Coil, Halestorm, Sabaton, A Day To Remember, Cannibal Corpse, Dropkick Murphys, etc.
 
Links relacionados:

Fonte: The Ultimate Music

Compartilhe
Murder Worship
© 2009-2017 - Arrepio Produções - Patos de Minas - MG
FacebookTwitterFeed RSSE-mailYouTube