Arrepio Produções
FacebookInstagramWhatsAppTwitterYouTube

Notícias

Gypsy Railhead: Banda lança seu primeiro EP "The Watchers".

Domingo | 25 de abril de 2021
por Romulo Carlos de Sousa

Atualmente assinado com a Misanthropik Records e em todos os seus serviços de streaming favoritos e em CD físico, o primeiro EP de Gypsy Railhead, "The Watchers", começa sua busca para criar a nova geração de hard rock clássico com tons teatrais e um toque de máscara. Junte-se a Gypsy Railhead, três músicos mascarados únicos que se movem em formações triangulares com mudanças de tempo alucinantes, linhas de baixo explosivas e melodias crescentes. É o álbum de rock and roll sólido no qual você vai querer cravar os dentes.
 
Verifique-os no Spotify e adicione-os às suas listas de reprodução!
 
Confira o novo video!
 
BIO:
Formado em 2018, Gypsy Railhead, o power trio, surgiu da necessidade de criar um rock and roll despojado - algo que está faltando na indústria musical de hoje. As rádios de hard rock estão presas em um poço de lama de sucessos do Nu-Metal, nunca procurando pelo que será o "novo" som clássico. Sendo uma mistura de hard rock da velha escola, “The Watchers” estão tomando notas de seus movimentos e examinando sua postura no universo. Muitos dos grandes estão em seu último Goodbye Tours, então é hora de Gypsy Railhead dar aos amantes da música rock a nova música que eles estavam perdendo.
 
Duke Harkrider, que tocou bateria apaixonadamente por mais de 30 anos na cena musical da Flórida, começou a tocar bateria aos 5 anos. Ele precisava de um novo desafio e decidiu se reinventar como um vocalista e vocalista matador de guitarras. Seu objetivo era construir uma nova parede de som e aumentar a emoção da música por meio das mudanças de tempo. Isso levou Patrick a estender a mão para alguns músicos da cena local que haviam expressado interesse em agitar um pouco as coisas.
 
Entra Justin Morrow (baixo), um músico e artista incrível com 9 anos profissionais tocando em sua carreira. Ele começou tocando violão, mas deu um passo para as 4 cordas e nunca mais olhou para trás. Ele pode segurar a extremidade inferior como ninguém, já que suas linhas de baixo em chamas mantêm a multidão dançando.
 
Finalmente, Mason Warren (bateria) começou a tocar bateria aos cinco anos em uma máquina de um homem só. Ele começou a jogar profissionalmente aos 14 anos no distrito de entretenimento "Deep Ellum" de Dallas Texas. Mason não era o baterista original, mas se juntou à banda 6 meses após o início do projeto. As batidas enérgicas da bateria de Mason mantêm o ritmo e fazem os fãs gritarem por mais. A máscara representa o anonimato para o trio, permitindo que a música seja transmitida de maneiras misteriosas.
 
Músicos:
Duke Harkrider - Vocal, guitarra
Justin Morrow - Baixo
Mason Warren - Bateria
 
Lista de músicas:
1.The Watchers
2.Burn’em Alive
3.The Reaper
4.Screenface
5.The Unknown
6.Baptized Injustice
 
Siga a banda nestes links:
 
 
 
 
 
http://www.sonicbids.com/band/gypsy-railhead/
Esta banda está em busca de críticas, entrevistas e imprensa! Entre em contato e nós providenciaremos! Email [email protected]
 

 

Fonte: Zach/Metal Devastation

 

Outras Notícias

© 2009-2021 - Arrepio Produções | Patos de Minas/MG
itsites