Arrepio Produções
FacebookInstagramWhatsAppTwitterYouTube

Notícias

Matriarchs :Série "The Shape Of C#Nt$ To Come",lançamento do single "Ascendancy" será dia 5 de Outubro/2021.

Segunda-feira | 13 de setembro de 2021
por Romulo Carlos de Sousa

MATRIARCHS é uma banda de hardcore metálico formada por Ben Levi (Cutthroat, Fate Destroyed) em Los Angeles em 2012, inspirado por sua afinidade com Beat Down e o hardcore metálico de Nova York dos anos 90. Ben tocou com o baterista Alfred Santa Cruz, o baixista Miguel Vasquez e o guitarrista Marty Cole em vários outros projetos ao longo da última década, então eles não eram estranhos para se tornarem criativos juntos. Depois de fazer seu primeiro show para uma casa lotada, os meninos nunca mais olharam para trás. Eles passaram a tocar com bandas como Soulfly, Harm's Way, Disgrace, Bane, Backtrack, Sworn Enemy e Vision Of Disorder.
 
Um ambicioso lançamento produzido por Nick Jett of Terror e masterizado por Matt Hyde (Lionheart, Hatebreed, Deftones), Scandalous Jointz fundiu a estética visual e a apresentação de atos pesados ​​mais instigantes com a ferocidade sonora e a energia do hardcore. Alguns festivais nacionais e duas turnês depois viram a banda dar um hiato e refletir sobre qual seria a direção geral e o propósito da banda.
 
Em 2018, MATRIARCHS se separou do vocalista Richard Barthel. Depois de se juntar a Jeremy Valentyne e Brandon Wolfe para produzir seu novo lançamento, adicionando o veterano Carlos Pagan à formação na guitarra e conhecendo o novo vocalista K Enagonio durante a pandemia, a banda encontrou o novo fogo de que precisava. Em K, a banda encontra sua voz mais verdadeira. Durante a quarentena, eles escreveram seu segundo álbum completo, Year of the Rat, lançado no outono passado pela KnucklehedzINC e Upstate Records.
 
A seguir a esse esforço, uma série de stream intitulada The Shape Of C # nts To Come, será lançada em outubro.
 
'Ascendancy' está programado para ser lançado em 5 de outubro.
 
Você pode ver o primeiro single / vídeo 'Ascendancy', aqui:
https://youtu.be/05IwEBh2ORQ
 
 
“The Shape of C # NT $ to come” que apresenta sete novas faixas de Hardcore metálicas arrebatadoras de Ben Levi, Carlos Pagan e K Enagonio, bem como uma participação especial de Jarren Benton.
 
Se você amou o mais aguardado lançamento “Year of the Rat” de Martriarchs por suas paisagens sonoras inexoráveis, “The Shape of C # NT $ to come” vai explodir sua mente. Em seu novo álbum, a banda californiana está aprimorando sua performance de várias maneiras. A brutalidade dos riffs metálicos é bem mais intensa do que antes, as quebras de Hardcore são ainda mais duras e, finalmente, até as passagens melódicas das músicas foram melhoradas muito.
 
A música ‘Shadow Work’ é um ótimo exemplo da composição áspera e sofisticada que os Matriarcas nos fornecem. Riffs massivos afiados como lâminas de barbear são conectados por uma transição semelhante ao Mathcore e explodem em uma ruptura braquial do Metalcore. Esse álbum é cheio de surpresas. Apesar de toda a brutalidade, o vocalista K Enagonio magistralmente adiciona vocais limpos à paisagem sonora quando não está gritando a plenos pulmões. Esses vocais melódicos me lembram do início do Fear Factory, enquanto a faixa final ‘EdgeLorde’ é um poderoso hino de Rapcore para fãs de artistas como Such A Surge ou Gebrüder Manns.
 
Ouça no Spotify e adicione-os às suas listas de reprodução!
https://open.spotify.com/artist/01eubWRsmFbrlT2reY1eoe
 
Link de pré-salve: https://ffm.to/eoz2ekm
 
Os singles a seguir estão planejados para The Shape Of C # nts To Come:
Ascendancy - 5 de outubro de 2021
R.A.N - 19 de novembro de 2021
Solace - 10 de dezembro de 2021
Edgelorde - 1º de janeiro de 2022
KarmaSutraPuta - 14 de fevereiro de 2022
Shadow Work - 18 de março de 2022
 
 
Siga a banda nestes links:
 

 

Fonte: Zach/Metal Devastation

 

Outras Notícias

© 2009-2021 - Arrepio Produções | Patos de Minas/MG
itsites