Arrepio Produções
FacebookInstagramWhatsAppTwitterYouTube

Notícias

Supreme Unbeing: anuncia a data de lançamento do novo single!

Terça-feira | 28 de setembro de 2021
por Romulo Carlos de Sousa

ZAC RED - VOCALS | D. VINE - GUITARRA DE CHUMBO | D. SCIPLE - GUITARRA DE RITMO | DESCONHECIDO - BAIXO | AL MYTEE - TAMBORES
 
 
SUPREME UNBEING é uma misteriosa banda de metal de 5 integrantes liderada pelo vocalista / profeta Zac Red, com seus colegas profetas D.Vine (guitarra principal), D.Sciple (guitarra rítmica), Unknown (baixo) e Al Mytee (bateria) que têm só apareceu de forma animada em seus videoclipes e redes sociais, ou seja, até hoje, quando a banda surpreendentemente se transformou em verdadeiras entidades de carne e osso. Como os profetas do Supreme Unbeing agora entram no domínio físico, a banda anunciou a data de lançamento, sexta-feira, 22 de outubro de 2021, para o primeiro single “Face Of Evil” de seu próximo álbum (que será anunciado em uma data posterior).
 
Pré-salve o single “Face Of Evil” no Spotify aqui: https://distrokid.com/hyperfollow/supremeunbeing/face-of-evil
 

 

 
Ainda no estado animado, os videoclipes animados da banda para os singles "You Never Make It" e "Animals" foram ambos estreados e apresentados pela REVOLVER Magazine, e agora têm +3,5 milhões de visualizações no YouTube. Seu álbum de estreia Enter Reality (lançado em outubro de 2020), já ultrapassou +2 milhões de streams, conseguiu colocações em playlists editoriais do Spotify (Thrashers e New Metal Tracks) para os singles "Solution" e "Dreaming", e obteve uma classificação de 8/10 no Metal Hammer (Grécia), e 3º lugar no “Álbum do Ano 2020” de acordo com os leitores da Sweden Rock Magazine.
 
“A decisão de entrar no domínio físico foi planejada cuidadosamente, agora é o momento certo para continuar a Busca do Não-Ser Supremo no mesmo tipo de invólucro físico que o resto das pessoas nesta Terra. A fisicalidade vem com sofrimento, dor e sofrimento, mas também nos dá a oportunidade de experimentar amor e amizade e, o mais importante, nos dá a chance de fazer shows ao vivo para espalhar nossos ensinamentos para nossos amados apoiadores. ” Diz Zac Red
 
Um grande mistério ainda permanece, quem são as entidades físicas que emprestaram seus casacos corporais aos membros da banda? A banda promete revelar mais pistas por meio de sua página web e redes sociais enquanto faz o possível para suportar a fisicalidade.
 
“Um sorriso está sempre presente para nos cumprimentar. Um sorriso sempre esconderá a verdade. ” conclui Zac Red do Supremo Unbeing.
 
Streaming digital
 
 
Mídia social
 

 

Fonte: Zach/Metal Devastation

 

Outras Notícias

© 2009-2021 - Arrepio Produções | Patos de Minas/MG
itsites