Arrepio Produções
FacebookInstagramWhatsAppTwitterYouTube

Notícias

The New Bardots :Assista o novo vídeo "On Our Own" (Rock N Roll)

Sábado | 31 de julho de 2021
por Romulo Carlos de Sousa

Voltando juntos de suas raízes iniciais na cena musical de Nova York (CBGB's, Max's Kansas City, China Club) para compor e gravar juntos novamente, Gar Francis, Wayne Olivieri, Dan Skye, o novo baterista Johnny Rago e o tecladista John Croot são cinco. Veteranos de Jersey para salvar o Rock and Roll da extinção!
 
www.thenewbardots.com
 
Confira o novo video!
 
https://www.youtube.com/watch?v=5OUkY8nuBic
 
Ouça no Spotify e adicione-os às suas listas de reprodução!
https://open.spotify.com/artist/3MDKJF3VDvnPIwWgiBJm6t?si=9DtHCffdRg-QRAUNMFGl5w&dl_branch=1
 
 
Biografia
 
OS NOVOS BARDOTS ESTÃO EM MISSÃO PARA MANTER O ROCK AND ROLL VIVO!
 
Guitarrista e compositor do The Doughboys, Gar Francis não suportava ouvir os programas de rádio contemporâneos cheios de pop, hip hop, trap e afins. Para onde foi o rock and roll? Tempo para uma missão: ele chamou Wayne Olivieri, amigo de longa data e ex-colega de banda dos Rockids e "um dos cantores / frontman mais carismáticos em muito tempo" - nas palavras de Rock and Roll HALL of Fame e Songwriter Hall Of Fame Membro Eddie Brigati dos Rascals. Wayne jamais poderia recusar tal chamada: sua vida inteira foi dedicada ao rock and roll. Começando como músico muito jovem, quando Wayne tinha 17 anos, ele e Gar tocavam em tempo integral com sua banda Rockids em clubes de Nova York como CBGB's, Max's Kansas City, The Limelight, The Village Gate no mesmo projeto que Os Ramones, Os Talking Heads, Blondie.
Depois de dois anos a dupla se separou, Gar formou sua própria banda de sucesso e continuou a se apresentar e escrever canções e atrair multidões onde quer que se apresentasse. Na década de 1980, Francis escreveu uma canção chamada "Baby, It's You" para a banda Ricochet e fez um trabalho de sessão como guitarrista na versão gravada de Billy Idol de "Mony, Mony". Wayne continuou se apresentando para cima e para baixo na Costa Leste com os recém-formados Rockids. Depois de alguns anos, os Rockids se separaram, Wayne mudou-se para Asbury Park NJ e começou a Oliver's Twist, se apresentando no lendário clube The Stone Pony. Foi lá que conheceu e se tornou amigo de John Bongiovi (Jon Bon Jovi). Na década de 1980, Francis escreveu uma canção chamada "Baby, It's You" para a banda Ricochet e fez um trabalho de sessão como guitarrista na versão gravada de Billy Idol de "Mony, Mony". Wayne continuou se apresentando para cima e para baixo na Costa Leste com os recém-formados Rockids.
 
Depois de alguns anos, os Rockids se separaram, Wayne mudou-se para Asbury Park NJ e começou a Oliver's Twist, se apresentando no lendário clube The Stone Pony. Foi lá que conheceu e se tornou amigo de John Bongiovi (Jon Bon Jovi). Na década de 1980, Francis escreveu uma canção chamada "Baby, It's You" para a banda Ricochet e fez um trabalho de sessão como guitarrista na versão gravada de Billy Idol de "Mony, Mony". Wayne continuou se apresentando para cima e para baixo na Costa Leste com os recém-formados Rockids. Depois de alguns anos, os Rockids se separaram, Wayne mudou-se para Asbury Park NJ e começou a Oliver's Twist, se apresentando no lendário clube The Stone Pony. Foi lá que conheceu e se tornou amigo de John Bongiovi (Jon Bon Jovi). Wayne mudou-se para Asbury Park NJ e começou a Oliver's Twist, apresentando-se no lendário clube The Stone Pony.
 
Foi lá que conheceu e se tornou amigo de John Bongiovi (Jon Bon Jovi). Wayne mudou-se para Asbury Park NJ e começou a Oliver's Twist, apresentando-se no lendário clube The Stone Pony. Foi lá que conheceu e se tornou amigo de John Bongiovi (Jon Bon Jovi). 
Wayne e Jon permaneceram amigos por muitos anos e se apresentaram juntos em várias ocasiões. Ele se tornou um regular no The Stone Pony, onde balançou o palco com atos como David Johansson, Huey Lewis, Southside Johnny, Cindy Lauper, Beaver Brown, Rick Derringer, Billy Idol. Durante sua vida, Wayne se apresentou com algumas das maiores estrelas do rock do mundo, incluindo Bruce Springsteen. De volta a esses tempos condenados, quando o bom e velho rock and roll parece ter sido relegado a um underground eufemisticamente injusto, os New Bardots embarcaram na busca de "Ajudar a salvar o rock and roll da extinção", inscrevendo também Dan Skye, com quem Olivier estava tocando. nos anos 80 em uma banda chamada “Olivier's Twist” e o baterista Johnny Rago. Altamente inspirado nas raízes do rock and roll, em 2018, a nova banda assinou com o selo Bongo Boys Records de Nova Jersey e lançou seu primeiro single "Great Balls of Fire", pegando uma das músicas mais clássicas do Rock and Rolls e tornando-a sua. Um ano depois, no dia 31 de maio de 2019, os New Bardots apresentam, com show especial ao vivo no lendário Stone Pony, seu primeiro LP "French Kisses". Três singles e videoclipes foram extraídos de French Kisses: Great Balls of Fire, Change Reaction e Gone for the Weekend. Depois de gravar o French Kisses, a banda se concentrou em se apresentar ao vivo e decidiu recrutar o tecladista John Croot, de quem Wayne era amigo e colega de banda, em uma banda de show popular chamada Little Jimmy & The Starlites. Durante o bloqueio global de 2020, a missão Rock and Roll ainda está viva e forte! Profundamente tocado pelo drama humano e pelos esforços heróicos daqueles que arriscam suas próprias vidas lá fora, Wayne e Gar escreveram "Estamos juntos nisso", uma homenagem "sentir-se bem" e edificante a todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente linhas fazendo a diferença e também a todos que precisam de um pouco de incentivo para superar sua situação. "Estamos nisso juntos" é lançado em download gratuito pela Bongo Boy Records em 20 de abril de 2020. Em 8 de maio de 2020, os New Bardots lançam o EP "Already Been Chewed (A Return to Bubblegum)": 3 remakes do antigo hit Músicas de "Bubble Gum" da década de 1960 e duas novas canções originais, seguidas do single de Natal "If Santa Claus Were President" pela primeira vez com a gravadora italiana I Cuochi Music Company. Depois de alguns meses no estúdio trabalhando em uma nova música, os NOVOS Bardots retornam em abril de 2021 com um remake de rock e rápido do hit de 1969 "In The Year 2525", seguido - dois meses depois pela música original " Por nossa conta ". Escrito por Wayne Olivieri e Gar Francis, "On Our Own" é uma faixa de rock n roll uptempo que originalmente deveria ser a música tema de uma nova sitcom americana sobre a classe trabalhadora. 
 
"Wayne é um dos cantores mais carismáticos que já vi em muito tempo. Quando ele está no palco, ele não deixa você deixar de prestar atenção." Eddie Brigati (The Rascals)
 
"Eletrizante! É assim que eu descreveria minha reação ao ver o show ao vivo dos New Bardots. O repertório é repleto de músicas enérgicas e cheias de groove. A musicalidade é forte e empolgante. E as personalidades são explosivas e contagiosas de assistir. Completo, eletrificado prazer." Myke Scavone (Ram Jam - The Yard Birds)
 
Line up:
Gar Francis: Guitarra / Voz
Dan Skye: Baixo / Voz
John Croot Jr: Teclados
Johnnie Rago: Bateria
Wayne Olivieri: Voz principal / Gaita
 
Siga a banda nestes links:
 
https://music.apple.com/us/album/on-our-own-single/1570235070
 
https://www.facebook.com/TheNEWBardots/
 
https://www.thenewbardots.com/
 
https://open.spotify.com/track/6I15JvueRpmI2kXgz8qlcN?si=f51153729fee4c8b
 
 
Críticas - Entrevistas - Promoção - Reprodução de rádio
 
Contate [email protected]

Fonte: Zach/Metal Devastation

 

Outras Notícias

© 2009-2021 - Arrepio Produções | Patos de Minas/MG
itsites